Cláudia Vieira apresenta show “Laços” na Feira do Cerrado, em Goiânia

Cláudia Vieira promete encantar o público com seu show

No próximo domingo, dia 7 de abril, a partir das 10h da manhã, o público de Goiânia terá a oportunidade de conferir o show “Laços”, da cantora Cláudia Vieira. O evento será realizado na Feira do Cerrado, com entrada gratuita, e é patrocinado pela Equatorial Goiás, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Goiás, através da Lei Goyazes.

Depois da calorosa recepção no IF Goiano em Ipameri, Cláudia Vieira traz sua energia para a Feira do Cerrado. Acompanhada por músicos talentosos, como o guitarrista e diretor musical Front Junior, o baixista Nonato Mendes, o percussionista Sérgio Pato, o tecladista Fred Praxedes e o baterista Fred Valle, a cantora promete um espetáculo repleto de emoção e conexão com o público.

O projeto “Laços” foi concebido durante a pandemia de Covid-19, com o intuito de promover reflexões sobre os vínculos emocionais que unem as pessoas, numa compensação aos diversos laços que foram desfeitos durante o período. Por meio da música, Cláudia Vieira busca fortalecer a empatia e as conexões de amor e amizade entre amigos, familiares e casais.

“Senti a necessidade de ajudar de alguma forma no restabelecimento dessas relações, reavivando o amor entre as pessoas”, afirma. “O que queremos é oferecer um abraço simbólico, motivação e, principalmente, amor. E isso, a música pode e deve fazer”, acrescenta.

Repertório

O show inclui uma variedade de músicas nacionais e internacionais que remetem ao amor, à paz e à união, interpretadas com a voz única e marcante de Cláudia Vieira. O evento promete ser uma experiência memorável, repleta de músicas que tocam o coração e inspiram a valorização da vida.

“Tempero de Hortelã”, de sua autoria, abre a apresentação, que finaliza com “Chove Chuva”, de Jorge Lima Menezes, mas consagrada na voz de Jorge Ben Jor. Ainda haverá clássicos como “Is This Love”, de Bob Marley, e até Claudinho e Buxexa, com “Assim sem você”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp