Cláudio Meirelles vai para o PSDB de Marconi

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) finalmente assumiu que deixará o PR de Magda Mofatto para se filiar a partidos da base aliada do governador Marconi Perillo. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada depois da sinalização do PR em apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM). “Vou me filiar a algum partido da base, tenho preferência pelo PSDB, mas isso não está definido”, pontua.

O parlamentar garante que já recebeu alguns convites, mas afirma que a agenda positiva e atuante do PSDB e a gestão referencial de Marconi conta muitos pontos na decisão. “Estou saindo do PR por não concordar com o posicionamento da cúpula do partido em apoiar Caiado, porque conheço e aprovo a gestão do atual governo.

“Trata-se de uma gestão que é referência nacional em matéria de programas que beneficiam a camada mais pobre da população do Estado”, frisou. Cláudio Meirelles citou como exemplos os programas Renda Cidadã, Cheque Mais Moradia, Restaurante Cidadão e Bolsa Universitária. “Agora mesmo, o Governo desenvolve o Programa Goiás na Frente, levando obras para todos os municípios goianos, especialmente com o dinheiro da venda da Celg”, finalizou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp