Aliado de primeira hora do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), o deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) usou a tribuna durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás, na tarde desta terça-feira, 21, para pontuar o desempenho dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia de acordo com as pesquisas internas feitas pelos partidos, as quais o deputado afirma que teve acesso. Em uma clara provocação ao pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB), o empresário Sandro Mabel, Clécio disse que os milionários que estão na disputa nunca fizeram nada por Goiânia. Há ainda o empresário Leonardo Rizzo, pré-candidato pelo Novo.
“A maioria dos candidatos não tem 2% nas pesquisas e muitos são milionários de fora da Capital, isso é um absurdo. Ainda bem que defendo um candidato diferente, para ganhar eleição tem que ter voto. Esses milionários nunca fizeram nada por Goiânia”, argumentou Clécio.
Não é a primeira vez que Clécio faz críticas que atingem ao grupo do governador. Nas últimas semanas, o deputado estadual reclamou do tratamento dos secretários estaduais com os deputados e dos vetos do governador aos projetos dos parlamentares.