Cliente agride operadora de caixa em supermercado de Trindade por lugar na fila, diz atendente

cliente-agride-operadora-de-caixa-em-supermercado-de-trindade-por-lugar-na-fila2C-diz-atendente

Operadora de caixa levou tapa de cliente após discussão por lugar na fila, diz atendente

Andreciely Rocha Rodrigues diz que pediu que a mulher cedesse a vez para a próxima pessoa da fila quando o cartão não passou, mas a cliente se recusou. Segundo a operadora, ela disse que não atenderia mais a mulher e a agressão aconteceu.

Cliente agride caixa de supermercado durante discussão por pagamento de conta, em Trindade

Andreciely Rocha Rodrigues, a operadora de caixa de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, que levou um tapa de uma cliente no rosto disse que a agressão aconteceu após uma discussão pelo lugar na fila. As câmeras de segurança do supermercado gravaram a cena e o caso foi registrado na polícia como lesão corporal.

O DE entrou em contato com a autora da agressão e a gerência do supermercado, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na última terça-feira (10). Para a repórter Rafaella Barros, Andrecielly contou que a mulher estava sendo atendida, mas se comportou de maneira ríspida desde o início e a situação se agravou depois que o cartão dela não passou na máquina.

1 de 2 Andrielly mostra marcas no rosto após a agressão em Trindade, Goiás – Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A atendente pediu que ela tentasse passar o cartão novamente, mas a mulher começou a contar o dinheiro e disse que ela teria que esperar. Segundo a operadora, ela pediu que a mulher cedesse a vez para a próxima pessoa da fila, mas ela se recusou.

> “Aí, ela disse ‘Agora você vai esperar eu contar o dinheiro e você vai me atender na hora que eu quiser’. Eu falei que não, que ela teria que chegar para o lado, para o cliente passar enquanto ela contava o dinheiro”, contou.

Ao DE, a atendente disse que foi acolhida pela administração do supermercado depois que a fiscal e o segurança do estabelecimento interviram na situação.

Segundo a jovem, ela trabalha no supermercado há apenas três meses e está abalada, sentindo-se humilhada pelo que aconteceu.

2 de 2 Cliente agrediu operadora de caixa em supermercado de Trindade após discussão relacionada ao pagamento de conta – Foto: Reprodução/ Redes sociais

> “Eu me senti humilhada. Foi uma humilhação mesmo. Eu estou com vergonha de ir trabalhar amanhã… está muito ruim”, desabafou.

Agora, ela diz que espera que a cliente não fique impune. “Ela tem que ter as consequências dela também, porque eu estava trabalhando”, disse.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na 2ª Delegacia de Polícia de Trindade. O DE entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp