Cliente atira contra churrasqueiro em distribuidora de bebidas, em Jataí

Cliente atira contra churrasqueiro em distribuidora de bebidas, em Jataí

Um churrasqueiro de 23 anos foi baleado por um cliente em uma distribuidora de bebidas localizada em Jataí, no sudoeste goiano. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem se levanta, entra em discussão com o trabalhador e, em seguida, efetua um disparo antes de fugir em uma motocicleta.

O caso ocorreu na noite do último sábado, 20, na Vila Progresso. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o suspeito, que ainda não teve identidade revelada, permanece foragido.

O churrasqueiro foi atingido no ombro e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Conforme informado pela unidade hospitalar, o paciente não precisou de cirurgia e recebeu alta no domingo, 21.

A proprietária da distribuidora de bebidas relatou à polícia que, antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam envolvidos em uma discussão relacionada a uma cobrança de dívida. Segundo o relato dela, um dos clientes sacou uma arma e disparou contra o churrasqueiro, atingindo-o no ombro.

As câmeras de segurança registraram o momento do tiro. O suspeito se levanta de uma das mesas e se dirige ao churrasqueiro, que estava atendendo outro cliente. Uma discussão se desenrola e, em seguida, ocorre o disparo. Outros clientes presentes no local parecem não reagir à ação do suspeito.

A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e, apesar de ter informações sobre a identidade do suspeito, não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil (PCGO) a partir desta segunda-feira, 22.

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp