Um churrasqueiro de 23 anos foi baleado por um cliente em uma distribuidora de bebidas localizada em Jataí, no sudoeste goiano. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem se levanta, entra em discussão com o trabalhador e, em seguida, efetua um disparo antes de fugir em uma motocicleta.
O caso ocorreu na noite do último sábado, 20, na Vila Progresso. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o suspeito, que ainda não teve identidade revelada, permanece foragido.
O churrasqueiro foi atingido no ombro e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Conforme informado pela unidade hospitalar, o paciente não precisou de cirurgia e recebeu alta no domingo, 21.
A proprietária da distribuidora de bebidas relatou à polícia que, antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam envolvidos em uma discussão relacionada a uma cobrança de dívida. Segundo o relato dela, um dos clientes sacou uma arma e disparou contra o churrasqueiro, atingindo-o no ombro.
As câmeras de segurança registraram o momento do tiro. O suspeito se levanta de uma das mesas e se dirige ao churrasqueiro, que estava atendendo outro cliente. Uma discussão se desenrola e, em seguida, ocorre o disparo. Outros clientes presentes no local parecem não reagir à ação do suspeito.
A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e, apesar de ter informações sobre a identidade do suspeito, não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil (PCGO) a partir desta segunda-feira, 22.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)