Cliente é preso após retirar camisinha sem consentimento e agredir garota de programa para não pagar encontro em MG
Segundo a Polícia Militar, a jovem disse que interrompeu o atendimento ao se recusar a continuar a relação sem preservativo. Polícia Civil investiga o caso em Patos de Minas.
Um jovem de 20 anos foi preso após um encontro com uma garota de programa nesta quarta-feira (3) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 25 anos, relatou que o cliente retirou o preservativo sem autorização durante a relação sexual. Além disso, ao se recusar a continuar o ato, o suspeito tentou sair do local sem pagar.
A jovem contou para a polícia que combinou o encontro no Bairro Residencial Gramado pelo pagamento de R$ 300. Quando viu que o cliente retirou o preservativo sem o seu consentimento, ela interrompeu o encontro e o rapaz se recusou a pagá-la. Nesse momento, eles iniciaram uma discussão e o rapaz a agrediu, fugindo em seguida.
Após receber as informações sobre a aparência do suspeito e realizar o reconhecimento por foto, os militares localizaram o jovem no Bairro Jardim Esperança. Ele confirmou o encontro sexual e justificou que o preservativo havia rasgado, negando ter retirado propositalmente.
O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso. A vítima recusou atendimento médico no momento e disse que procuraria assistência posteriormente.
Violação sexual mediante fraude é crime previsto no artigo 215 do Código Penal Brasileiro. Ele ocorre quando alguém realiza ato sexual ou libidinoso com outra pessoa por meio de engano ou qualquer artifício que dificulte ou impeça a livre manifestação de vontade da vítima. A pena prevista é de reclusão de dois a seis anos, além de pagamento de multa.