Cliente é indiciado por agressão a entregador em Fortaleza: veja o vídeo da tentativa de homicídio

cliente-e-indiciado-por-agressao-a-entregador-em-fortaleza3A-veja-o-video-da-tentativa-de-homicidio

Cliente que agrediu entregador em Fortaleza é indiciado por tentativa de homicídio

Vítima foi atingida por dezenas de socos e chutes devido à divergência no pagamento de um produto.

Vídeo mostra momento que entregador é agredido por cliente após divergência

Vídeo mostra momento que entregador é agredido por cliente após divergência

O cliente que agrediu o entregador Alex Costa Rodrigues, de 50 anos, em um condomínio no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, foi indiciado pela polícia por tentativa de homicídio. (veja o vídeo acima)

A agressão aconteceu na noite de 10 de agosto e foi flagrada pela câmera de segurança do prédio. As imagens mostram o momento que José Antônio Perez Silveira Filho, 40 anos, atingiu o entregador com diversos golpes. A ação durou cerca de 2 minutos, deixando a vítima com uma fratura no rosto.

A confusão ocorreu por conta de uma divergência entre o trabalhador e o agressor devido à forma de pagamento do produto que iria ser entregue.

No dia do ocorrido, em represália pela agressão ao trabalhador, um grupo de entregadores se reuniu na frente do prédio e fez um buzinaço no local. Além disso, alguns entregadores derrubaram os portões da entrada do edifício.

Durante as investigações, conduzidas pela Delegacia do 2° Distrito Policial, 17 pessoas foram ouvidas, entre elas, moradores do condomínio e funcionários da farmácia onde a vítima prestava serviço.

O relatório, assinado pelo delegado Amando Albuquerque Silva, foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se irá oferecer denúncia à Justiça.

Alex Costa é natural do Maranhão, mas vive sem familiares em Fortaleza (CE) e usava a bicicleta para trabalhar como entregador. Após a agressão, ele ficou internado por mais de uma semana no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia no rosto.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp