Cliente é morto a facadas em barbearia na Bahia após 7 anos de fidelidade, suspeito preso preventivamente

cliente-e-morto-a-facadas-em-barbearia-na-bahia-apos-7-anos-de-fidelidade2C-suspeito-preso-preventivamente

Jovem morto a golpes de facão dentro de barbearia na Bahia era cliente do suspeito há sete anos

Caso aconteceu na cidade de Xique-Xique, no oeste do estado. Suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na segunda-feira (14).

O jovem de 21 anos que foi morto a golpes de facão, na sexta-feira (11), dentro de uma barbearia, na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia, era cliente do suspeito há sete anos. Segundo a Polícia Civil do município, o suspeito de cometer o crime, dono do estabelecimento, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na segunda (14).

A polícia afirma que a vítima, identificada como Luciano da Guerra Araújo, chegou na barbearia por volta das 13h para cortar o cabelo. Testemunhas contaram que neste momento, o suspeito saiu do estabelecimento e retornou com o facão.

O barbeiro fugiu após matar Luciano. Ele foi encontrado escondido na casa da mãe, no povoado de Nova Iguira, a aproximadamente 6 km de Xique-Xique, no domingo (13).

O caso é investigado pela delegacia do município, que afirmou que informações preliminares apontam que a motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.

Durante o depoimento, o homem, que não teve a identidade revelada, esteve tranquilo e não deu detalhes sobre a motivação. Ele tem histórico de uso de drogas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp