Press "Enter" to skip to content

Clientes denunciam golpe aplicado por empresa de depilação em Goiânia

O Procon municipal de Goiânia recebeu, nesta quarta-feira (28), denúncia de cerca de 50 mulheres que alegaram serem vítimas de um golpe aplicado por uma empresa de depilação a laser. Segundo as clientes, após pagarem o valor das sessões parcial ou integralmente, elas não conseguiram marcar atendimento.

A auxiliar financeira Wanessa Stival declarou, em entrevista ao G1, que fechou um pacote do serviço em dezembro de 2016, pagou parte dos R$ 1,3 mil pelo serviço e parcelou o restante no cartão. Ela conseguiu realizar apenas uma sessão, e então o procedimento foi interrompido e incessantemente adiado.

As vítimas tentaram entrar contato pessoalmente com a Lux Lase, empresa alvo das reclamações, localizada no Setor Bueno, mas o local se encontra fechado. Segundo as clientes, a dona do estabelecimento alegou por meio de um grupo de whatsapp que a unidade fechará durante o mês de julho, já que alguns equipamentos este manutenção. O prazo estipulado pela empresária é de 20 a 30 dias.

O superintendente do Procon Goiânia, José Alicio de Mesquita, afirmou que órgão tentará reaver os valores das vítimas e já repassou o caso à polícia. “Quem já pagou, vamos tentar reaver esses valores. Encaminhamos essas reclamações para a Decon, pois acho que é um caso de polícia”, declarou.