Última atualização 13/02/2018 | 19:01
Demorou, mas saiu. A primeira vitória do Atlético no Campeonato Goiano veio com emoção. O gol de Willian Alves, logo no primeiro minuto de jogo, deu a tranquilidade que o time precisava para conquistar os 3 pontos.
O último a chegar no elenco atleticano, o atacante Julio Cesar, emprestado pela Chapecoense, fez sua estreia como titular pelo Dragão. Aguentou e jogou bem os 90 minutos de jogo.
– Eu venho treinando bastante. Estava treinando bastante na Chapecoense, pra hora que chegasse a oportunidade estar bem preparado. Acho que é normal, meu primeiro jogo do ano, vou pegar ritmo ainda, mas eu sei que ainda posso dar muito mais. O que eu estou disposto a fazer aqui no Atlético é ajudar meus companheiros e conquistar vitórias – disse o atacante
Fora da lanterna e apenas quatro pontos atrás do segundo colocado, a Aparecidense, que é inclusive o próximo adversário do Atlético no Campeonato Goiano. Se quiser brigar por uma vaga na semifinal, o Dragão Campineiro não pode mais vacilar.
– Cada jogo pra gente é uma decisão, e esse mais ainda. É um concorrente direto, eles estão com 11 pontos, a gente com sete, se ganhar já encosta, já começa a brigar pela classificação. Acho que essa é uma decisão, que a gente que ir lá, fazer nosso melhor, correr desde o começo até o final, porque vai ser um jogo muito truncado – concluiu Julio Cesar