Club Brugge Interesse em Leandrinho do Vasco: Direção não abre negociações

RJ - RIO DE JANEIRO - 24/10/2024 - BRASILEIRO A 2024, VASCO X CUIABA - Leandrinho jogador do Vasco durante partida contra o Cuiaba no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Club Brugge procura Vasco para contratar Leandrinho, mas direção não abre negociação

Vasco projeta valorização e acredita que não é o momento de negociar o jovem lateral

O Club Brugge, da Bélgica, mostrou interesse na contratação de Leandrinho. O Vasco [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/], no entanto, não chegou a abrir negociação com o clube europeu.

Vasco apresenta Matheus França e o colombiano Carlos Cuesta [https://s02.video.glbimg.com/x240/13896885.jpg]

Os belgas procuraram o diretor Admar Lopes para saber os valores que envolveriam uma eventual contratação do lateral do Vasco. O diretor não se opôs a negociar o jogador e levou a possibilidade para o restante da direção, mas não houve interesse dos demais em abrir conversas com os belgas.

A negociação de Leandrinho seria mais uma forma de aumentar o caixa do Vasco até o fim do ano. Como Fernando Diniz pediu para Admar não negociar nenhum titular, o diretor português acreditava que não haveria problema em negociar Leandrinho por valores justos.

No entanto, a ala composta por Pedrinho, Felipe e Amodeo acredita que o lateral possa valer mais no futuro, com uma possível participação no Mundial Sub-20 da seleção brasileira. Fernando Diniz também conta com o jogador no elenco. Felipe, inclusive, desde o ano passado acredita no potencial do lateral-esquerdo. A venda de Leandrinho só aconteceria, neste momento, por uma proposta acima do ideal para a direção vascaína.

Em busca de aliviar a folha salarial e aumentar o fluxo de caixa, o Vasco trata alguns jogadores como negociáveis nas janelas alternativas que ainda estão abertas. Os principais casos são os de Loide Augusto, Jean David e Mauricio Lemos.

Leandrinho passou todo o primeiro semestre emprestado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Desde então, o lateral foi utilizado apenas no segundo tempo da partida contra o Del Valle, na eliminação na Sul-Americana, em São Januário. O lateral tem 23 partidas disputadas pelo profissional do Vasco, com dois gols marcados e uma assistência.

Is this the world we created?
(We made it all)
Is this the world we devastated?
(Out of the past)
Is this the world we created?
(We made it all)

Ƒ Chanhe the world

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp