“Para isso, de maio a agosto, abordaremos: antecipação de tendência, cores, modelagens, estampas e, principalmente, como usar as tendências de forma assertiva no seu produto sem perder o DNA”
O Mega Moda Fashion (MMF) chega a sua 5ª edição com muitas novidades. Além de acontecer em dois dias, 30 e 31 de agosto, também trará uma agenda repleta de cursos no Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, para que as marcas possam maximizar seus resultados, usando as tendências de forma assertiva no seu produto.
Para liderar a consultoria aos participantes do desfile de 2018 e ministrar os cursos, que será aberto ao público, o shopping convidou Aline Lobo, Consultora de Moda e Professora de Visual Merchandising/Produção de Moda na Universidade Moura Lacerda de Ribeirão Preto (SP). Aline Lobo, que possui mais de 15 anos de experiência e atua nas áreas de Eventos de moda, Consultoria de Imagem pessoal e empresarial, Styling para revistas e catálogos e Figurino para publicidade afirma que, o Mega Moda Fashion 2018 inova ao oferecer aos lojistas participantes uma consultoria de imagem e moda, e palestras e cursos com informação de moda.
Com objetivo de que as marcas possam tirar dúvidas antes de desenvolverem suas coleções, que estarão na passarela em agosto, e também ampliarem seus conhecimentos. “Para isso, de maio a agosto, abordaremos: antecipação de tendência, cores, modelagens, estampas e, principalmente, como usar as tendências de forma assertiva no seu produto sem perder o DNA”, afirma.
A palestra de abertura aconteceu no dia 22 de maio e abordou “Tendências do verão 2019”, e a próxima será no dia 09 de junho sobre “Como criar sua coleção com unidade”. Os outros encontros abordarão: “Como expressar corretamente a identidade da sua marca”, “Como usar corretamente a imagem da modelo em sua publicidade”, “Como vender mais a partir de um evento de moda”, “Os desafios de comprar e vender bem”, “Visual Merchandising” e “Vitrinismo”. Gratuitos para as marcas participantes do MMF 2018, os cursos são abertos ao público e a inscrição é no valor de R$ 50 por evento.
- Confira agenda
Como criar sua coleção com unidade
Data: 07 de junho
Horário: 18h às 20h
Como expressar corretamente a identidade da sua marca
Data: 21 de junho
Horário: 18h às 20h
Como usar corretamente a imagem da modelo em sua publicidade
Data: 26 de junho
Horário: 18h às 20h
Como vender mais a partir de um evento de moda
Data: 04 de julho
Horário: 18h às 20h
Os desafios de comprar e vender bem
Data: 05 de julho
Horário: 18h às 20h
Visual Merchandising
Data: 02 de agosto
Horário: 18h às 20h
Vitrinismo
Data: 09 de agosto
Horário: 18h às 20h