Clubes goianos de futebol prestam homenagens a Marília Mendonça

Os principais clubes da cidade postaram notas oficiais a respeito da morte da cantora

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça vem repercutindo em todos os âmbitos da sociedade. Além de famosos lamentando nas redes sociais, os clubes goianos de futebol também aproveitaram o espaço para prestar homenagens à artista por meio de fotos, vídeos e textos.

As publicações de Atlético, Goiás e Vila

Por meio de seu Twitter, o perfil oficial do Atlético Goianiense publicou às 17h22 que as orações estavam com Marília Mendonça e todos os tripulantes da aeronave. Quando foi confirmada a morte da cantora, o Dragão postou um pequeno texto a respeito. “O Atlético Goianiense está em luto pelo falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça. Momento de imensa dor para todos nós brasileiros. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Marília Mendonça e tripulantes. Fica o legado de uma grande goiana! Obrigado, Marília!”, diz a nota.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O presidente rubro-negro, Adson Batista, também se manifestou em suas redes sociais. “O momento é de imensa tristeza pela perda prematura da grande goiana Marília Mendonça. Uma cantora que representava a nossa cultura e todos que amam a música sertaneja. Meus sentimentos aos amigos e familiares de todos os tripulantes. A sua estrela continuará brilhando!”, escreveu o dirigente. O Atlético-GO entrou em campo contra o Flamengo na noite de ontem (5), e utilizou uma fita de luto no uniforme em homenagem à cantora.

O Goiás, a exemplo do Atlético-GO, também havia publicado uma nota enviando orações para Marília Mendonça e os tripulantes antes das mortes serem confirmadas. Em seguida, o clube postou um texto e uma foto. “Infelizmente perdemos uma gigante da música sertaneja. O sentimento agora é de que um pedacinho de nós, do povo goiano e amante do sertanejo, também se foi junto. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz, Marília Mendonça”. Já o Vila Nova optou por postar um vídeo no qual a cantora mencionava o clube, escrevendo palavras de luto pelo falecimento da mesma.

Outras homenagens a Marília Mendonça

No confronto entre Flamengo e Atlético-GO, no Maracanã, foi colocado um vídeo no telão do estádio com a artista cantando a música “Não Aprendi a Dizer Adeus”, de Leandro & Leonardo, como forma de homenagem para a sertaneja.

Maracanã faz homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

A Chapecoense, a qual vivenciou uma tragédia aérea em 2016 que culminou na morte de 71 pessoas, também se manifestou em seu perfil oficial. “Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês”.

 

Tags: