Press "Enter" to skip to content

Cmei Residencial Buena Vista III será inaugurado nesta terça, em Goiânia

Nesta terça-feira, 22, a Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), inaugurará o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Buena Vista III, na região oeste da cidade. A obra irá beneficiar 120 famílias a partir de 2021. O evento da entrega será realizado às 15h com a presença do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

A obra foi realizada  com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), possuindo seis salas de aula, creche, berçário, refeitório, fraldário, solário, refeitório, salas administrativas e pátio central. Na unidade serão atendidas crianças entre seis meses e três anos.

O Cmei teve sua construção parada em 2015, devido a empresa responsável falir. Para a retomada da obra, foi preciso novo processo licitatório e atualização do projeto. 

Em dezembro também foi entregue o Cmei Jardins do Cerrado IV, sendo prevista para ser entregue ainda esse mês, além do Cmei Residencial Buena Vista III, o Cmei Center Ville. Ainda neste mês, serão entregues o Cmei Residencial Mundo Novo, Cmei Ceasa e Cmei Brisas do Cerrado.