Press "Enter" to skip to content

Coachella: Anitta e Pablo Vittar são primeiras brasileiras no festival

Última atualização 14/04/2022 | 14:32

Começa nesta sexta-feira (15), o primeiro final de semana do Coachella 2022, que marca o retorno do festival após dois anos de hiato. O Coachella acontece na California, Estados Unidos, e, esse ano, os shows serão realizados em dois finais de semana, de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril. Um grande marco do evento, ao menos para o Brasil, é a apresentação das cantoras Anitta, primeira do país a se apresentar no palco principal do festival, e da Pabllo Vittar.

Anitta irá se apresentar nas sextas-feiras (15 e 22), mesmos dias de Harry Styles, Já Pabllo Vittar subirá ao palco nos sábados (16 e 23), mesmas datas em que entre em cena a cantora Billie Eilish. Os domingos ficam por conta do cantor The Weeknd.

A transmissão dos shows do Coachella 2022 faz parte da celebração de dez anos do festival o YouTube irá transmitir o lineup completo neste primeiro final de semana, enquanto no próximo final de semana será transmitido apenas os shows escolhidos pela curadoria do festival, priorizando os shows com maior destaque no cenário musical.

A transmissão ao vivo começa no dia 15 às 20h pelo horário de Brasília. A ideia da transmissão é exibir, além das performances, comentários dos artistas, detalhes dos bastidores, mini-docs e até sorteios, além de anúncios de produtos do festival.

Shows Anitta e Pabllo Vittar

Segundo as redes oficiais do festival a cantora brasileira Anitta irá subir no palco principal do evento nos dias 15 e 22 de abril, Às 18h no horário local, 22h no horário de Brasília.

Já Pabllo Vittar irá se apresentar nos sábados 16 e 23. Os horários dos seus shows ainda não foram publicados pelos organizadores do festival.