Press "Enter" to skip to content

Cobra caninana invade casa e assusta moradores durante café da amanhã

Última atualização 27/04/2023 | 16:33

Durante o preparo do café da manhã, duas pessoas foram surpreendidas por uma cobra na cozinha da casa. No vídeo é possível analisar, a serpente da espécie Caninana, que surge próximo ao fogão da casa. Assustado, Guilherme Netter usa um rodo para conseguir retirar a serpente da residência. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é visível o desespero e a dificuldade para retirar a cobra do local.

Ainda de acordo com Guilherme, ele estava “fritando um ovo” e Maria Lucia, que também mora na residência, iria fazer um café, quando avistaram a cobra.

Imediatamente, eles se afastaram e pensaram em um método para retirar o animal do local. Logo em seguida, Guilherme fez um gancho usando um rodo para não deixar que a cobra se escondesse. De acordo com ele, em caso de fuga, o trabalho seria ainda maior.

O vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu diversos comentários engraçados como: “Eu passava casa pro nome dela e sumia”, “Eu ia embora e deixava a casa pra ela”, “Se aparecer uma dessa na minha casa ela fica até com a escritura”, brincaram os internautas.

Após o susto, Guilherme conseguiu capturar a cobra sem se ferir e, logo em seguida, a libertou no terreno ao lado da casa.

Confira o momento do susto:

 

Cobra Caninana

É um réptil que se encontra na América Central e América do Sul. Pode atingir cerca de 2,5 metros de comprimento, além de ser ágil e rápida. Apesar de ser conhecida como uma cobra brava, a caninana pode chegar a fugir quando avistada. Pode chegar picar, mas não é peçonhenta. Segundo populares, caso se sinta ameaçada, a cobra pode “perseguir” e “bater” em seres humanos.