Homens desaparecidos ao fazer cobrança no PR: Munições são encontradas em propriedade alvo de dívida
Polícia suspeita que vítimas foram assassinadas no local. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto.
Buscas foram realizadas na propriedade alvo da dívida no Paraná. — Foto: Victor Freitas/RPC
Duas munições de calibre 9 milímetros foram encontradas na tarde deste domingo (14) durante buscas pelos homens que desapareceram após fazerem uma cobrança em Icaraíma, no noroeste do Paraná. As balas estavam na propriedade apontada como objeto da dívida.
A Polícia informou que já tinha ido até o local anteriormente e munições de outros calibres tinham sido encontradas. A suspeita é de que as vítimas tenham sido assassinadas na propriedade, mas segundo o delegado Thiago Andrade, nenhuma hipótese será descartada.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP) e encontraram Alencar Gonçalves de Souza – que os contratou para a cobrança – na cidade do noroeste do Paraná. Os quatro foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto. Relembre o caso abaixo.
Até a última atualização desta reportagem, os corpos deles não tinham sido encontrados.
Segundo o delegado Thiago Andrade, os projéteis serão periciados. A propriedade onde as munições foram encontradas ficam a cerca de 4,8 quilômetros de distância do pesqueiro dos suspeitos Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que estão foragidos.
“É comum que ainda seja encontradas munições algum tempo depois, pois lá é uma região rural, que a mata é extensa e dificulta o trabalho da polícia e da perícia de estar localizando os estojos de arma”, disse o delegado.