Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada. Com toques cítricos que potencializam essa sensação, os novos sabores chegam para reforçar a plataforma premium da marca.
Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia, respectivamente — antes de desembarcarem no Brasil. Em formato sofisticado – latas sleek de 310 ml – a novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana no Brasil. Em Goiás teremos as embalagens disponíveis nas cidades de Goiânia, Anápolis e Morrinhos e no Estado do Tocantins, estará disponível em Palmas.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.