Press "Enter" to skip to content

COD realiza apreensão de drogas na GO-206, em Itarumã

 

Em operação conjunta na noite desta quinta-feira (15), equipes do Comando de Operação de Divisas (COD) apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, na GO 206, no munícipio de Itarumã.

Após abordar o veículo conduzido por um homem de 35 anos, com uma passageira de 25 anos, o casal demonstrou nervosismo e acabaram confessando que faziam a função de batedor, para um segundo carro que estaria transportando a droga.

Minutos após a abordagem e ordem de parada, o veículo que transitava pela mesma rodovia, transportando a droga, sentido Itarumã, empreendeu fuga e adentrou em uma estrada vicinal e após um quilometro o motorista abandonou o veículo e adentrou em uma mata.

Alguns minutos depois, os policiais conseguiram abordar o homem de 28 anos, que confessou estar transportando entorpecentes da cidade de Campo Grande para a cidade de Rio Verde.

O suspeito levou a equipe até o local onde havia escondido a droga e após a realização de buscas, a equipe encontrou 2 mochilas, que estavam com 20 tabletes de pasta base.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao DP de Caçu.