Press "Enter" to skip to content

Colégios Tecnológicos de Goiás abre inscrições para curso gratuito de Produção de Ovos de Páscoa

Última atualização 01/03/2024 | 15:50

O Governo de Goiás, por meio dos Colégios Tecnológicos (cotecs), anuncia a edição especial do curso “Doçuras de Chocolate: Produção de Ovos de Páscoa”. A iniciativa tem como objetivo capacitar pessoas interessadas em gerar renda extra durante a temporada de Páscoa. O curso conta ainda com acesso a Crédito Social, ou seja, o aluno que se encaixa nos requisitos do programa pode ganhar até 5 mil reais para comprar equipamentos e insumos pra fazer ovo de páscoa e outros doces.

As inscrições já estão abertas para as seguintes cidades: 

Goiânia

Cidade de Goiás

Cristalina

Goiatuba

Piranhas

Porangatu

Uruana

Ceres

O curso conta com um total de 30 vagas disponíveis em cada cidade, e é totalmente gratuito e promete ser uma oportunidade única para quem deseja mergulhar no universo dos chocolates artesanais. Os interessados já podem se inscrever através do site do COTEC as inscrições vão até o dia 8 de março.

O cronograma do curso será do dia 11 a 22 de março, totalizando 40 horas de aprendizado intensivo. Os participantes terão a oportunidade de adquirir habilidades práticas na produção de ovos de Páscoa, desde as técnicas básicas até as mais avançadas.