Press "Enter" to skip to content

Colisão entre boias em tobogã de parque aquático derruba passageiros

Última atualização 08/10/2023 | 16:01

Uma colisão em um tobogã, em um parque aquático temático na China, fez com que a boia virasse e os passageiros tivessem que se salvar durante o percurso. As pessoas tiveram que se agarrar em postes e objetos. O caso aconteceu no dia 30 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas na quinta-feira, 05.

O vídeo, gravado por pessoas que estavam no local, próximas ao tobogã, mostra o momento em que a primeira mulher e uma criança são derrubadas da boia, sendo possível escutar os gritos. Em seguida, uma segunda boia bate neles, então a mulher coloca o braço em volta da criança para tentar se manter agarrada ao objeto.

O trajeto do tobogã é curso, mas fica localizado a alguns metros do solo e entre árvores. As imagens mostram ainda uma outra mulher fora da boia, tentando se arrastar pelo brinquedo em pé e gritando. Ela se segura em um poste, mas deslizou e foi arrastada pela corrente de água.

Pessoas que estavam embaixo do tobogã tentam ajudar alertando a equipe do local. O vídeo mostra um homem chegando próximo a mulher, mas não chega a tempo, e a mulher é arrastada.

Segundo o portal Daily Mail, a mulher foi salva na curva seguinte do tobogã. A criança teve vários ferimentos e sangramento na cabeça. Já o estado de saúde da outra mulher não foi especificado, sabe-se apenas que estão todos estáveis.

Veja o momento que as vítimas tentam se salvar: