Uma colisão frontal entre uma carreta bi-trem e uma caminhonete sob a ponte do Córrego Fartura, na GO-164, deixou uma pessoa morta na tarde desta terça-feira, 29, entre Sanclerlândia e Mossâmedes, na região central do estado de Goiás. A carreta carregava calcário e acabou pegando fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), responsável pelo resgate, o veículo de grande porte seguia pela ponte e acabou colidindo com uma caminhonete que se aproximava pelo sentido oposto. Com o impacto, a carreta se desviou da rota e caiu da ponte, resultando em um incêndio.
O caminhoneiro veio a óbito no local e foi ao levado ao Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Goiás. A vítima não foi identificada.
A caminhonete, por outro lado, permaneceu no local. Ao Diário do Estado (DE), os bombeiros informaram que o veículo precisou ser resgatado por terceiros a cerca de 500 metros do local, após um ataque de abelhas.
O homem que dirigia a caminhonete foi socorrido e levado até o Hospital de Mossâmedes em estado grave, onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento da matéria, o hospital não havia informado atualizações sobre o estado de saúde do motorista.
A Polícia Técnico-Científica esteve presente no local para perícia.