Press "Enter" to skip to content

Colisão entre dois carros deixa quatro mortos na BR-050

Última atualização 03/12/2023 | 13:30

Um trágico acidente resultou na morte de quatro pessoas, na madrugada deste domingo, 3, após a colisão frontal e subsequente incêndio de veículos na BR-050, próximo a Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas das vítimas faleceram carbonizadas.

Conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o condutor de um dos automóveis realizou uma manobra irregular, adentrando na contramão e colidindo com o veículo que se deslocava no sentido Catalão a Campo Alegre. O impacto resultou no incêndio do segundo veículo, e em seguida, na carbonização dos dois ocupantes do sexo masculino, as identidades deles ainda não foram reveladas.

As autoridades policiais informaram que o condutor responsável pela colisão, de 42 anos, e sua passageira, de 47, perderam a vida presos às ferragens. Segundo a PRF, as vítimas estavam retornando do trabalho no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela concessionária Eco050, responsável pela rodovia, para conter o incêndio no veículo. Os militares destacaram a impossibilidade de identificar as vítimas no local e deixaram o perímetro sob os cuidados da concessionária.

O Centro de Controle Operacional da Eco050 informou que a Polícia Científica esteve presente para investigação, resultando na interdição total da via. Atualmente, as pistas foram liberadas.