Press "Enter" to skip to content

Colisão entre entre carro e moto deixa dois feridos, em Trindade

Última atualização 19/02/2023 | 09:51

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas neste sábado, 18, em Trindade. Segundo o Corpo de Bombeiros, Brayan Marcos Gomes dos Santos e Wallace Ryan Marques de Souza Silva, que estavam na motocicleta, precisam ser encaminhados ao hospital por apresentarem ferimentos e fraturas por todo o corpo, como nariz, tornozelos, costelas e fêmur. 

Brayan, inclusive, precisou ser resgatado pela corporação, visto que estava preso sob o veículo, entre a via e o meio-fio. Os bombeiros utilizaram calços para estabilizar o veículo e um macaco hidráulico para levantar o automóvel e retirar a vítima. 

Após receber os primeiros socorros, Brayan foi estabilizado e transportado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já Wallace estava sob uma tenda colocada por populares, devido a chuva que caía no local. O jovem, por outro lado, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a corporação, as duas vítimas estavam conscientes no momento do resgate, além de já estavam sem o capacete. A causa do acidente não foi divulgada.