Colisão entre Ônibus e Caminhonete deixa um Morto em São Luís: Confira o Vídeo do Acidente

colisao-entre-onibus-e-caminhonete-deixa-um-morto-em-sao-luis3A-confira-o-video-do-acidente

VÍDEO: Veja momento exato da colisão entre ônibus e caminhonete que deixou um
morto em São Luís

Um acidente chocante ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Principal do bairro Jardim América. Uma caminhonete foi arrastada e acabou atingindo outros veículos, resultando em danos materiais e, infelizmente, em uma fatalidade.

Um homem perdeu a vida após a colisão entre um ônibus do transporte coletivo e uma caminhonete. O momento exato do acidente foi registrado por câmeras de segurança, mostrando a violência do impacto na Avenida Principal do bairro Jardim América, em São Luís.

O acidente aconteceu por volta das 4h26 da madrugada de segunda-feira. Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível observar a caminhonete em alta velocidade colidindo com o ônibus que trafegava pela via principal, resultando em uma sequência de impactos e danos.

Após a colisão, o ônibus arrastou a caminhonete até a frente de dois estabelecimentos comerciais, atingindo também dois carros que estavam estacionados no local. O motorista da caminhonete, um homem aproximadamente de 30 anos, ficou gravemente ferido e infelizmente não resistiu aos ferimentos após ser socorrido.

O estabelecimento comercial onde um dos carros atingidos estava estacionado teve que ser interditado devido à marquise metálica da loja ter sido atingida pela caminhonete, colocando em risco a estrutura do local. Além disso, os veículos estacionados sofreram danos materiais, com um deles sendo completamente destruído.

A empresa responsável pelo ônibus informou que não havia passageiros a bordo no momento da colisão, que ocorreu logo após o motorista iniciar a rota do veículo. O trágico acidente deixou não só um rastro de destruição material, mas também uma vida perdida e um impacto emocional na comunidade local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp