Acidente entre carro e motocicleta deixa homem e adolescente mortos na Grande Fortaleza
O homem pilotava a motocicleta e chegou a ser socorrido. Uma adolescente de 16 anos morreu na hora.
Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (31), no município de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza. As vítimas eram um homem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos.
A colisão entre os veículos foi na rodovia CE-453, próximo à entrada que dá acesso a um complexo turístico e residencial na praia de Marambaia.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública, a adolescente de 16 anos era passageira na motocicleta e morreu no local, após o acidente.
O homem que pilotava a motocicleta chegou a ser socorrido, mas morreu em um hospital da região, segundo a pasta.
Uma mulher de 43 anos dirigia o carro e compareceu à delegacia para dar informações sobre o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. A Delegacia Metropolitana de Aquiraz investiga o caso.
Ciclista morre atropelado por VLT, em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
50 vídeos