Colisão na DF-180 deixa motorista gravemente ferido: confira detalhes no DE DF

Motorista fica gravemente ferido após colidir com caminhão na DF-180

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida na DF-180, na madrugada desta terça-feira (17/12). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 4h10, próximo ao Incra 8, no balão de acesso a Águas Lindas (GO) e Ceilândia, na região de Brazlândia. Chegando ao local, as equipes de socorro se depararam com um VW Polo prata, que havia colidido frontalmente com um caminhão VW 7.110 branco. Os militares identificaram que o condutor do carro, de 49 anos, se encontrava preso às ferragens. Imediatamente, a equipe de salvamento iniciou a retirada, utilizando equipamento hidráulico.

A vítima foi atendida e transportada em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com fraturas na perna esquerda e nos braços, além de baixo nível de consciência. O motorista do caminhão, 48, foi avaliado pelos socorristas e não sofreu ferimentos. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar ficou responsável pelo local.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: presidente Lula presta homenagem ao “ator e diretor de carisma marcante”

“Ator e diretor de carisma marcante”, diz Lula sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos nesta quinta-feira (26/12). Ele lutava contra um câncer de próstata e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda do ator e diretor Ney Latorraca nesta quinta-feira (26/12). O artista, que nos deixou aos 80 anos, enfrentava um câncer de próstata e não resistiu à sepse pulmonar.

“O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”, disse o presidente em uma publicação.

Na homenagem, o chefe do Executivo relembrou papéis marcantes do ator.

Ney Latorraca fez radionovela e teatro estudantil antes de ingressar na televisão, inicialmente como figurante, e posteriormente alcançando sucesso em novelas, séries e programas de humor. O ator era casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, longe dos holofotes.

“Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema. No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por permanecer 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”, finalizou Lula.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp