Press "Enter" to skip to content

Colisão na GO-341 faz uma vítima grave na noite desta terça-feira, 4

Última atualização 05/07/2023 | 09:09

Na noite desta terça-feira, 4, uma colisão na GO-341 entre um VW FOX e uma caminhonete S-10 cabine dupla fez nove vítimas no município de Mineiros, localizado na Região Sudoeste do Estado de Goiás. O motorista do VW FOX, um homem de 55 anos, ficou preso às ferragens e veio à óbito no local.

Além do motorista, o passageiro do VW FOX ficou em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e fratura exposta nas pernas, sendo encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O terceiro passageiro do VW FOX também foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros com suspeita de fratura nas pernas, após acidente na GO-341.

Colisão na GO-341 também deixou passageiros da S-10 com lesões

Já a caminhonete S-10 transportava seis pessoas, apenas o motorista de 48 anos sofreu algumas lesões do rosto e suspeita de fratura no tórax e os demais passageiros apresentaram lesões diversas. Todos foram encaminhados também para a UPA de Mineiros.

A rodovia ficou completamente interditada por mais de três horas para os procedimentos necessários para resgate das vítimas e perícia no local. Para atender a ocorrência, foram acionados o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), e a Polícia Técnica.