Nesta quarta-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão lamentou a morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, em decorrência da Covid-19.
“Estava dois meses aí, até mais, nessa luta. Conheci Maguito, que foi soldado do Batalhão da guarda presidencial no final da década de 60. Uma liderança expressiva do nosso estado de Goiás e também de nível nacional”, disse Mourão. “Lamento profundamente o falecimento dele”, acrescentou.
Mourão defendeu novamente o uso da cloroquina contra a Covid-19. “Eu fiquei bom com o tratamento precoce. Se eu ficasse em casa esperando começar a tossir ou ficar com o pulmão comprometido, eu tinha ido pro barro. Não estava aqui. Vocês estavam rezando no meu velório”, afirmou.
Também se manifestou o ex-presidente Fernando Collor de Mello, que lamentou o falecimento em postagem no Twitter. Acompanhando a foto dos dois, Collor publicou que: “ao longo dos 45 anos de vida pública, Maguito não mediu esforços para trabalhar em prol do povo de Goiás.”, escreveu.
Ao longo dos 45 anos de vida pública, Maguito não mediu esforços para trabalhar em prol do povo de Goiás. Que Deus o receba. pic.twitter.com/wIPoiHSvKh
— Fernando Collor ⏳ (@Collor) January 13, 2021