Press "Enter" to skip to content

Colombianos são presos por furto de farmácia e prejuízo de R$ 100 mil

Última atualização 13/09/2023 | 12:05

Na última segunda-feira, 11, seis colombianos foram presos por furtar farmácias em Goiânia, com prejuízo que pode chegar a R$ 100 mil. O grupo é formado por cinco homens e uma mulher, com idades entre 22 e 45 anos.

Eles ficavam encarregados por distrair os funcionários das farmácias, enquanto a mulher pegava os produtos e colocava em um recipiente de alumínio para não disparar os alarmes das lojas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os seis vieram de São Paulo com carro alugado e praticaram vários crimes no trajeto para Goiânia. Ao chegarem aqui, pelo menos seis farmácias foram alvo do grupo colombiano.

A Polícia informou ainda que a equipe encontrou o grupo de colombianos trafegando pela Av. São Francisco, no Setor Santa Genoveva, onde foi realizada a abordagem e a prisão dos seis suspeitos. Entre os itens apreendidos com eles, estavam cosméticos, perfumes, suplementos vitamínicos produtos de higiene, entre outros de diversas marcas.

Ao serem abordados pela polícia, eles mesmos confessaram o furto dos objetos em diversas farmácias de Goiânia, mas não sabiam informar quais unidades nem os endereços exatamente. Os envolvidos foram levados para a Central Geral de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça. O carro alugado que foi usado para chegar em Goiânia foi apreendido e está sob responsabilidade das autoridades competentes.