Jornal Diário do Estado

// Poder

Real Time Big Data: Caiado amplia vantagem e lidera pesquisa com 37%

Aparecem tecnicamente empatados dentro da margem de erro o tucano Marconi Perillo com 20% e Gustavo Mendanha (Patriota) com 19%

Em

Nova Pesquisa Real Time Big Data, divulgada pela TV Record na noite desta quinta-feira, 28, mostra que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) aumentou o desempenho em relação ao último levantamento do instituto, subindo de 34% para 37% das intenções de votos em Goiás.

E segundo lugar apareceu o tucano Marconi Perillo com 20%, mas empatado dentro da margem de erro com Gustavo Mendanha do Patriota que marcou 19%. Na sequência a pesquisa traz o deputado federal Vitor Hugo (PL), com 10%. Lembrando que as convenções do PL acontecem nesta sexta-feira (29) em Goiânia.

O pré-candidato ao Governo de Goiás, pelo PT, professor Wolmir Amado, viu seu percentual cair em relação a última pesquisa. O petista saiu de 8% para 5% no atual levantamento.

Cíntia Dias (PSOL), Helga MArtins (PCB) e Edigar Diniz (Novo), não pontuaram. Assim como Pantaleão (UP) e André Antônio do (PROS). Este, que lançou sua candidatura essa semana, já abandonou o projeto e vai apoiar Ronaldo Caiado. Brancos e Nulos são 4%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional (TRE), GO-08274/2022.

Tags: