// Poder

Caiado vai a Brasília garantir área para Hospital Estadual do Câncer

Governador assina documento de doação do espaço, no Palácio do Planalto, com o presidente Jair Bolsonaro

Em

Às 10h30 o governador de Goiás, Ronaldo Caiado se encontra com o presidente Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto para assinatura do ato de doação de área para construção do Hospital Estadual do Câncer.

A estrutura vai funcionar como unidade referência, com atendimento clínico e cirúrgico, quimioterapia, radioterapia e UTI especializada, uma referência para Saúde no segmento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Antes de ir a Brasília, Caiado se reuniu no início de junho com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, onde recebeu uma cópia da lei, aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia, que isenta a cobrança de impostos para a transferência do terreno que pertencia a Embrapa.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiás chega a marca de 60 casos confirmados de varíola dos macacos

O terreno tem 17 hectares e fica próximo à Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa) e à BR-153. Caiado garante que a estrutura será a maior referência não só no Centro-Oeste, mas no Brasil, para o tratamento do câncer.

 

Tags: