// Poder

Delegado que investigava filho de Bolsonaro é rebaixado de cargo na PF

Hugo de Barros Correa  era superintendente da Polícia Federal do Distrito Federal antes de começar investigar o filho número quatro do presidente Bolsonaro

Em

De acordo com publicação da Folha de São Paulo, o delegado Hugo de Barros Correia foi rebaixado do cargo de superintendente da Polícia Federal do Distrito Federal (PF-DF).

Coincidências, ou não, o profissional era quem investigava o filho número quatro do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, por suspeitas de tráfico de influência de lavagem de dinheiro. O processo é referente a organização de reuniões entre uma empresa ligada a construção de casas populares junto ao Governo Federal.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O delegado agora foi designado a cuidar de assuntos burocráticos da instituição como a implantação interna do plano de saúde da corporação. As investigações contra Jair Renan começaram em novembro de 2020. O filho do presidente nega qualquer pedido de reunião.

LEIA TAMBÉM

• Idoso é preso suspeito de transportar cocaína para outros países a mando de empresários de goianos• PoderData mostra que Lula tem apoio de 18% daqueles que votaram em Bolsonaro no último pleito• “Posso ajudar muito mais sendo médica”, atesta Ludhmilla Hajjar

“Nunca pedi para ir a reunião. Só me convidaram. Fui porque conhecia o pessoal lá. Entrei mudo e saí calado”.

Tags: