// Poder

Depois de Alckmin, Ciro Gomes também testa positivo para Covid-19

 Depois de Geraldo Alckmin (PSB), foi a vez do pré-candidato pelo PDT testar positivo para doença

Em

Ciro Gomes, pré-candidato do PDT a presidência da República, está com Covid-19. O próprio político falou sobre o diagnóstico ao postar em suas redes sociais o resultado de um teste de laboratório que confirma a doença.

Na última sexta-feira (6), quem revelou estar com Covid, foi Geraldo Alckmin (PSB), que é o vice na chapa de Lula (PT). Alckmin, inclusive, não participou do lançamento da chapa da dupla em evento que aconteceu no último sábado (7).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ciro Gomes declarou que está bem e com sintomas leves, mas por conta das características da doença, suspendeu sua agenda de campanha. Assim o pedetista participa, de forma remota, de um evento marcado para esta terça-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ).

LEIA TAMBÉM

• TSE fixa limite de gastos para eleições 2022• Infecções simultâneas e redução da imunidade pela Covid: mitos e verdades• Ação em Morrinhos tem entrega de cartões do Mães de Goiás

“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa”.

Ciro Gomes também alertou que aqueles que tiveram contato com ele recentemente, façam teste de Covid, mesmo se não apresentarem sintomas da doença.  “Recomendo a todos que se cuidem, pois a pandemia não acabou!”.

Tags: