// Poder

Encontro de professor Alcides e Vitor Hugo é visto como acerto político para 2022

Parlamentares conversaram em Brasília e encontro abriu especulações para que o professor apoie o colega de parlamento nas eleições para governador de Goiás

Em

Na última terça-feira (3), o deputado federal, professor Alcides (PL), foi até o gabinete do colega de parlamento, deputado federal Vitor Hugo, também do PL, em Brasília.

O encontro foi registrado pelos dois políticos em suas redes sociais abrindo espaço para  especulação de que professor Alcides pode seguir a tendência de abandonar o projeto de Gustavo Mendanha (Patriota), e creditar apoio a candidatura de Vitor Hugo ao Governo do Estado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Até então, Alcides já teria declarado que estaria no palanque do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. E apesar de não ter confirmado que mudou de lado, em seu Instagram, o professor registrou o encontro postando:

LEIA TAMBÉM

• Dia dos Pais: comércio em Goiás deve movimentar mais de R$ 240 milhões• Varíola dos macacos: Goiás é o quinto estado com mais casos confirmados no Brasil• Goiânia inicia Agosto Lilás com ações de enfrentamento à violência contra mulher

“Atendendo a um convite do companheiro e deputado Vitor Hugo, ex-líder do governo e pré-candidato ao governo de Goiás, fui agora à tarde até o seu gabinete. Tivemos um longo papo e trocamos ideias a respeito do governo de Goiás. Foi um papo agradável e sai de lá satisfeito com a posição que Vitor Hugo está tomando em busca de união, de harmonia”

Professor Alcides visita Gabinete de Vitor Hugo em Brasília. Políticos são do PL do presidente Bolsonaro

Apoiador do presidente Bolsonaro, professor Alcides passa a ser considerado um nome forte na busca pelo eleitorado goiano a favor de Vitor Hugo, principalmente na região de Aparecida de Goiânia onde Mendanha é bastante conhecido pelo tempo que administrou a cidade.

 

Tags: