// Poder

Filho de Bolsonaro fumou maconha, diz Delegado Waldir

Deputado relembrou o episódio onde Eduardo Bolsonaro não compareceu a sessão para apoiar o pai que disputava a presidência da Câmara dos Deputados em 2017. Os dois eram colegas de parlamento

Em

Durante sua participação no programa TBC 24 horas o deputado federal, delegado Waldir (União Brasil), que é pré-candidato ao Senado em 2022, disse que o filho do presidente Bolsonaro (PL), o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), fumou maconha enquanto estava no Havaí.

O programa foi ao ar na última quinta-feira (5) e a fala do delegado fez referência ao episódio que aconteceu ainda em 2017, quando Bolsonaro era deputado federal e concorria ao cargo de presidente da Câmara.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

À época Bolsonaro foi filmado discutindo com Eduardo, que também era deputado na Casa, através de mensagens por telefone porque o filho não compareceu para votar no pai durante a eleição da mesa.

LEIA TAMBÉM

• Lula, Bolsonaro, Tebet e Ciro cumprem agenda em Salvador neste sábado, 2• Vídeo: Adele surpreende o público ao gritar ‘Fora Bolsonaro’ em show• Aprovada pelo conselho, Daniella Marques já é a presidente da CEF

Nas imagens, o agora então presidente da República disse que não visitaria Eduardo na Papuda.

Durante o programa da TBC, delegado Waldir relembrou o episódio fazendo referências a notícias divulgadas pela imprensa naquele momento.

“Quatro deputados federais votaram em Jair Bolsonaro para a presidência da Câmara. O filho dele estava surfando e fumando maconha lá no Havaí”, disse.

Relembre

Aquela foi a terceira vez que Bolsonaro pleiteou a presidente da Casa. Ele estava filiado ao PSC e, sem o voto do próprio filho, conquistou o apoio apenas de quatro parlamentares, saindo da eleição como último colocado. Rodrigo Maia (DEM), foi o favorito e venceu a disputa.

Nada se publicou nos veículos de comunicação sobre onde estaria Eduardo que não apareceu para apoiar o pai durante o processo.

As imagens da conversa entre pai e filho foram registradas pelo fotografo Lula Marques e divulgadas pela Revista Veja.

Foto : (Lula Marques – Revista Veja)

 

 

 

Tags: