// Rosana Melo

Imprensa salva vidas! Rapaz que estava desaparecido há 5 dias é reconhecido por motorista de Uber

Em
Em um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (15), o empresário Ivair de Oliveira informou que o filho dele, o vendedor Matheus da Mata Oliveira, de 24 anos, desaparecido desde a última sexta, foi localizado por um motorista de Uber que viu a matéria na imprensa e avisou para a família.
O pai saiu desesperado com a informação e recuperou o filho, que estava a dois quilômetros de casa. Ivair agradeceu o apoio das pessoas e da imprensa, do pastor que o acompanhou na vigília em busca do filho e as orações de todos que se sensibilizaram com o sofrimento da família. A Polícia Civil investigava o desaparecimento. Matheus está bem, junto dos pais, na casa da família no Jardim Nova Esperança.

Por: Rosana Melo


Rosana Melo

Rosana Melo é jornalista, vencedora dos prêmios: Prêmio AMB de Jornalismo da Associação dos Magistrados Brasileiros - Regional Centro Oeste; 13º Prêmio Embratel Regional Centro Oeste; 2º Prêmio MP-GO de Jornalismo; Prêmio OAB-GO de Jornalismo - todos em primeiro lugar e menção honrosa como finalista em dois Prêmios Esso categoria Jornal Impresso.