Marconi ataca Caiado, mas permanece em cima do muro sobre projeto de eleição

Durante passagem por Anápolis o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não confirmou para qual cargo pretende disputar as eleições em 2022

Em

Ao invés de aproveitar as entrevistas concedidas em Anápolis nesta quinta-feira (25) para divulgar as próprias ações realizadas no município enquanto esteve à frente do governo Estadual, Marconi Perillo (PSDB) resolveu gastar boa parte do tempo disparando críticas ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“A gente percebe o governo muito parado, o Estado muito parado. Percebo que aqui em Anápolis também não há nenhuma ação governamental por parte do Estado. Não tem nada de prestígio e é o que a gente vê no Estado”, disparou.

Ao avaliar que ainda é cedo para definir seu projeto político, Marconi diz que com o prazo para as filiações partidárias se encerrando, o PSDB está em fase de se dedicar a composição das chapas para deputados estaduais e federais.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Meu trabalho é esse, nesses dias que antecedem ao prazo final de filiações. E aí vamos continuar conversando com lideranças em todo o Estado com um cronograma de encontros regionais conversando com lideranças políticas, populares, comunitárias e empresariais ao longo dos próximos três meses”, falou.

LEIA TAMBÉM

• Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Homem joga água no rosto de morador de rua, em Anápolis

Tags: