// Poder

Nome de Izaura Cardoso, esposa de Vanderlan, ganha força para vice de Vitor Hugo

Partido em Goiás realizou seu primeiro encontro regional no último sábado (17), em Goiânia.

Em

Já era esperado que fosse oficializada a pré-candidatura do deputado Federal Vitor Hugo para o Governo de Goiás. O político recentemente também assumiu a presidência do PL no estado.

Foi oficializada ainda, a pré-candidatura do empresário Wilder Morais para o Senado na chapa de Vitor Hugo e, ainda ganhou força as especulações de que Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan Cardoso, pode ser candidata a vice na chapa de Vitor Hugo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Vanderlan e Izaura estiveram o no encontro, e na entrevista coletiva concedida por Vitor Hugo, ele agradeceu o empenho de Vanderlan para concretizar o projeto do PL de lançar o deputado ao Governo do Estado.

LEIA TAMBÉM

• Pré-candidato do PT ao governo, Wolmir Amado fala com vereadores de Goiânia• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Correios realizam leilão de 289 motocicletas em Goiás

Vitor Hugo também já declarou que pretende ter uma mulher como companheira de chapa, de preferência evangélica. Além disso, Izaura foi escolhida recentemente como a 2ª vice-presidente do partido em Goiás.

Por enquanto, nem Vanderlan e nem Izaura confirmaram a possibilidade. O senador tem circulado por todo o Estado entregando emendas e participando de encontros com lideranças políticas. Assim ele reforça seu nome junto aos municípios e ainda tem oportunidade de divulgar o nome da esposa.

Caso Izaura Cardoso não ocupe a vaga, existe a especulação que a vereadora de Rio Verde, Nayara Barcelos (PRTB). Ela também é evangélica e realiza trabalho ligado diretamente com o senador Vanderlan.

Senador Vanderlan no Encontro do PL em Goiânia (Foto: Reprodução)
Tags: