// Poder

Policarpo alega conflito de agenda para não receber Gustavo Mendanha

Presidente da Câmara é do Patriota, mesmo partido de Mendanha, que visitou o Legislativo da Capital na última terça-feira, 31

Em

Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao governo do estado visitou a Câmara Municipal de Goiânia na última terça-feira, 31.

O que chamou atenção é que o presidente da Casa, vereador Romário Policarpo representante do Patriota, não recebeu e nem acompanhou a visita do seu correligionário.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A informação é que o vereador estava em reunião com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e que não foi informado com antecedência da agenda de Mendanha na Casa.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura de Goiânia disponibiliza 150 vagas para cursos na área industrial• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta quarta-feira, 17, em Goiânia• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24

Romário Policarpo tem bom relacionamento com Ronaldo Caiado (União), e não é difícil que, mesmo filiado ao Patriota, defina por apoiar o projeto de reeleição do governador.

Nesta quinta-feira, 2, quem visita a Câmara Municipal de Goiânia, é o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), atendendo ao convite da vereadora Aava Santiago que preside o PSDB na capital goiana.

Marconi será recebido pelos vereadores, entre eles o presidente Romário Policarpo, durante sessão plenária do Poder Legislativo.

Tags: