// Poder

Prefeitura de Anápolis cria mais uma secretaria e dá novas atribuições a outras

Lei foi publicada pelo prefeito Roberto Naves (PP) no Diário OFicial. A principal mudança é a criação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

Em

A partir desta quarta-feira (1º) a Prefeitura de Anápolis passa a ter nova estrutura organizacional. O prefeito Roberto Naves (PP), publicou no Diário Oficial do Município as quatro leis que tratam sobre as mudanças.

A principal delas é a criação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos  – vai executar políticas públicas, programas e projetos relativos à área de serviços indispensáveis para a qualidade de vida da população, inerentes às atribuições do município.  Além disso, a propositura retira a nomenclatura ‘serviços urbanos’ de duas pastas, que passam a ser: Secretaria de Obras e CMTT (Companhia Municipal de Trânsito e Transportes).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Conforme o documento, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda passa a ser Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura.

LEIA TAMBÉM

• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Homem joga água no rosto de morador de rua, em Anápolis• Abandono, dívida e projeto de centro cultural: a história inacabada do Jóquei Clube de Goiânia

Já a Secretaria Municipal de Obras tem a atribuição de executar políticas públicas, programas e projetos relativos à área de edificações e urbanismo do Município de Anápolis.

Por fim, a CMTT fica responsável por todas as ações referentes ao trânsito e a mobilidade urbana da cidade, inclusive a gerência e fiscalização do transporte coletivo e individual de passageiros.

Tags: