// Poder

PSC também oficializa apoio à reeleição de Caiado

Com mais esse reforço, governador forma ampla aliança, que já conta com 12 partidos na base

Em

O PSC oficializou apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União). O anúncio foi feito na última quinta-feira, 5, pelo presidente estadual da sigla, Eurípedes do Carmo. “ Goiás não pode abrir mão de ter nosso governador por mais quatro anos”, declarou.

Luiz do Carmo, lideranças do PSC e pré-candidatos do partido participaram do encontro. O PSC chega no pleito com 17 nomes para a disputa ao cargo de deputado federal e 22 para uma vaga na Assembleia Legislativa. A legenda tem planos de eleger pelo menos dois deputados federais e três estaduais.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Caiado agradeceu o apoio do PSC e pediu que os filiados somem forças aos 12 partidos que estão na base do governo. Soma-se as siglas pelo menos 230 prefeitos de todas as regiões do Estado.

LEIA TAMBÉM

• Frente fria derruba temperatura, que chega a 5ºC em Goiás, nesta quinta e sexta-feira• Com ampliação de estrutura, número de custodiados trabalhando em presídio de Aparecida sobe para 350• Caiado tem 57% dos votos válidos, aponta pesquisa Diagnóstico

“Nós já criamos um sentimento de onde andar e como caminhar. Nossa coligação vai buscar que as ações sejam conjuntas. Cada um vai fazendo sua tarefa de casa”, conclamou Caiado.

O governador reconheceu anda a atuação de Eurípedes do Carmo enquanto gestor e lembrou que o PSC tem grande relevância da sigla no cenário político. “Alcançou uma musculatura política e hoje é um partido que tem um senador da República, deputado federal e o deputado estadual mais votado para a Assembleia Legislativa da história de Goiás [Henrique César]”, citou.

Tags: