// Poder

PSD lança Vilmar Rocha ao Senado

Convenção, realizada na manhã desta sexta-feira, 5, contou com a presença do governador Ronaldo Caiado

Em

Convenção do PSD realizada na manhã desta sexta-feira, 5, em um espaço de festas no Setor Marista, lançou a candidatura de Vilmar Rocha ao Senado. Com a presença no evento do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e do presidente do MDB e vice na chapa do atual governador, Daniel Vilela, a convenção vai definir ainda quais os nomes dos candidatos que vão disputar vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

A legenda faz parte da aliança União Brasil e MDB, base caiadista que será coordenada pelo ex-pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira e que tem como candidatos a esta cadeira, além de Vilmar Rocha, o deputado federal Valdir Soares e o ex-deputado federal Alexandre Baldy. Vilmar Rocha terá como suplente o presidente do PSD metropolitano, Simeyzon Silveira.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O que estamos concretizando hoje é uma aliança do PSD, União Brasil e MDB. Uma aliança política para conquistarmos a vitória e para administramos Goiás para o futuro”, afirmou Vilmar Rocha.

O ex-deputado disse ainda ser um desafio a candidatura ao Senado, “mas fizemos muitas avaliações, discussões, análises e aceitamos esse desafio para manter a coerência de nosso partido que sempre afirmou que lançaria um nome para o Senado”.

LEIA TAMBÉM

• Caiado tem 57% dos votos válidos, aponta pesquisa Diagnóstico• Caiado conquista novas lideranças políticas em Goiânia• Prefeitos do PSDB fecham com caiado

Em discurso, o governador Ronaldo Caiado ressaltou que “Vilmar Rocha tem capacidade, vivência e experiência política para ocupar uma cadeira no Senado”. E destacou que incentivou o ex-deputado a ser candidato: “Eu falei para ele: Vilmar, nós temos compromisso com Goiás, nós não podemos aposentar, nós temos de continuar na luta para continuar transformando Goiás”.

 

Tags:

Rosana Melo

Rosana Melo é jornalista, vencedora dos prêmios: Prêmio AMB de Jornalismo da Associação dos Magistrados Brasileiros - Regional Centro Oeste; 13º Prêmio Embratel Regional Centro Oeste; 2º Prêmio MP-GO de Jornalismo; Prêmio OAB-GO de Jornalismo - todos em primeiro lugar e menção honrosa como finalista em dois Prêmios Esso categoria Jornal Impresso.