// Poder

PSDB pressiona Marconi a decidir se disputará o Governo de Goiás

Partido se movimenta já considerando que projeto de Mendanha para o pleito segue fragilizado sem apoios robustos

Em

Tem ganhado destaque no meio político a movimentação que o PSDB tem feito nos últimos dias com o objetivo de pressionar o lançamento de Marconi Perillo para a disputa do Governo do Estado em 2022.

Ao que tudo indica, basta apenas o tucano confirmar se quer ou não ser o candidato do partido visando o comando do Palácio das Esmeraldas.  Perillo é o presidente do PSDB em Goiás.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A avaliação dos integrantes do partido é que o projeto do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), não conseguiu ganhar fôlego desde quando ele saiu do MDB  e continuou sem respaldo mesmo após ele encontrar abrigo em um novo partido.

LEIA TAMBÉM

• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais

Com o isolamento de Mendanha, a tendência é que outros nomes se encorajem a enfrentar nas urnas o projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado. E o PSDB, de olho no cenário, está disposto a trabalhar para que Marconi seja o candidato para o cargo pela quinta vez.

Tags: