// Poder

Thelma Cruz ganha destaque em convenção do Republicanos

Ela é a primeira-dama de Goiânia e cotada para ser uma das deputadas estaduais mais bem votadas do pleito 2022

Em

Thelma Cruz foi ovacionada durante a convenção do Republicanos realizada nesta sexta-feira, 5. Ela é a primeira-dama de Goiânia e oficializou sua candidatura a deputada estadual durante o evento.

A expectativa do Republicanos é que Thelma seja uma das parlamentares mais bem votadas das eleições 2022. Ela chegou a convenção do partido acompanhada do prefeito da capital Rogério Cruz. Thelma ganhou projeção política por conta de sua colaboração com a gestão social de Goiânia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Quero mostrar para todo estado de Goiás o que fizemos na capital. A gestão social de Goiânia é outra. Essa foi uma das maiores preocupações do próprio prefeito que sempre ouviu nossas demandas que vieram das ruas, onde estivemos com à população mais carente e vulnerável”, lembrou Thelma.

Thelma Cruz entra para o pleito com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e do prefeito da maior cidade do estado. Se eleita ela será a primeira mulher eleita deputada estadual pelo Republicanos em Estado.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiás chega a marca de 60 casos confirmados de varíola dos macacos

 

Tags: