Jornal Diário do Estado

// In Society

Thiago Lacerda participa de bate-papo na mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”, em Goiânia

Em

A 15ª edição da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” começou na última quarta-feira (1) e segue até o dia 14 de fevereiro, no CineX, situado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. As novidades para este ano são os bate-papos com entrada gratuita para o público (sujeito à lotação), com a presença dos atores Selton Mello, Thiago Lacerda, Paulo Miklos e Lucélia Santos, além de renomados diretores do cinema brasileiro e do crítico de cinema da Folha de São Paulo, Inácio Araújo.

O ator e dublador Thiago Lacerda está confirmado para a mostra de cinema, com um bate-papo agendado para hoje, dia 7 de fevereiro, às 19h30. O artista trará sua vasta experiência profissional para Goiânia, onde discutirá sua atuação na televisão e no cinema brasileiro.


Fatos & Fotos

COMEMORAÇÃOLeonardo Barbosa, Keyla Barbosa, Angela Barbosa e Ercy Fonseca Barbosa festejam os 50 anos da empresa JK Massas 

 

FOLIAMarcos Freitas, Cezar Moura (secretário da Retomada Goiás), Camila Caiado, Handerson Pancieri, Thiago Carrijo e Kadu Faria presentes no Blokinho UAI, durante a Liga dos Blocos, que aconteceu no sábado (3), em Goiânia. (Foto: Murilo Cardoso)

 

BELEZAA fisioterapeuta dermatofuncional Jéssika Campos (D) marcou presença na inauguração da nova clínica Luiz Carlos Borba Cirurgia Plástica, localizada no Órion Business & Health Complex. Na foto, Fabiana Ribeiro, Luiz Carlos Borba e Jéssika Campos

 

SOLIDARIEDADENo último domingo (04/02), o empresário Romulo Diogo promoveu o primeiro Festival de Picolé – Sabores da Infância, ação beneficente da Padrão RD em parceria com o Santuário – Centro de Desenvolvimento Humano. Na foto, o propriet[ario do Santuário Erick Sarick, a influencer Danila Guimarães e o empresário Romulo Diogo

Notas

Exposição fotográfica

O Passeio das Águas Shopping abre as portas para a exposição fotográfica ‘Voltei pra Mim’, uma iniciativa do fotógrafo João Victor. A mostra, está disponível em frente à loja Vivara e apresenta 20 retratos intimistas femininos, cada um contando uma história de acolhimento, livre de rótulos e julgamentos. Com um estilo que busca expressar a realidade sensível, a exposição ‘Voltei pra Mim’ destaca a essência de cada retrato, revelando a beleza intrínseca na simplicidade. A narrativa da exposição conta histórias de mulheres comuns que se tornam protagonistas, representando a diversidade e autenticidade feminina.

Clube do Podcast

A GPL Incorporadora, que atua há mais de três décadas no mercado imobiliário goiano, lança no dia 21 de fevereiro, o Clube do Podcast, no Arena GPL, no Setor Bueno. O objetivo do projeto é incentivar os colaboradores da empresa a usarem as novas ferramentas para adquirir conhecimento.

Restaurant Week

A 5ª edição da Goiânia Restaurant Week já tem data confirmada, será de 8 de março a 7 de abril, e tem como tema Biomas Brasileiros. Os restaurantes interessados em participar já podem fazer inscrição por meio do e-mail [email protected] ou site do evento – restaurantweek.com.br . O tema Biomas Brasileiros convida os participantes a explorar a riqueza e a biodiversidade dos diferentes biomas presentes no Brasil por meio da culinária. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva em cada um desses ecossistemas, destacando os ingredientes nativos de cada bioma – como frutas, vegetais, peixes e carnes específicos de cada região –, pratos autênticos e tradições culturais. Na foto: Salada Delícia Nord.

Morar Mais Goiânia

O esporte fará parte da 10° Morar Mais Goiânia. Um dos ambientes da mostra de arquitetura e design será a arena, comandada pela Team Felix Sports. Na quadra de areia instalada no local, haverá aulas de futevôlei, beach tennis, vôlei e funcional. Além das aulas, os visitantes poderão participar de partidas. Tudo com a entrada beneficente de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de assistência. A organização promete lançar desafios ao longo da programação e, ainda, trará celebridades para a arena. É que a Federação Internacional de Futevôlei (FIFV) e a Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) estão apoiando a iniciativa e irão trazer atletas do cenário nacional para partidas amistosas. A 10° Morar Mais acontece de 12 de abril a 26 de maio.

Menção Honrosa

O Centro Universitário Estácio Goiás recebeu uma menção honrosa da Câmara Municipal de Goiânia em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade durante o ano de 2023. A instituição empreendeu uma variedade de atividades, integradas ao calendário acadêmico da Estácio, tais como doações de sangue, cadastramento de medula óssea, orientações para a comunidade nas áreas de direito, saúde, administração, contábeis e entre outras iniciativas.

Empreendimento

A EBM Desenvolvimento Imobiliário lança, neste mês de fevereiro, uma nova linha de produtos – o Reserva Urbana Goiânia 2. Com um novo conceito urbano que é tendência de mercado, o Reserva Urbana é a primeira cidade vertical da EBM, localizada próxima ao Parque Leolídio di Ramos Caiado, e há poucos minutos do Shopping Passeio das Águas. O primeiro empreendimento dessa nova linha está com lançamento previsto ainda neste trimestre, em março.

De volta

O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.


Umas & outras

>>>

HomenagemO advogado previdenciarista Jefferson Maleski será homenageado no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira (8). O convite foi feito pelo vereador William Veloso, o qual fará uma homenagem aos advogados desta especialidade. Jefferson Maleski é também professor universitário, perito e calculista judicial, juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-Goiás e integra a equipe do escritório Celso Cândido de Souza Advogados.

>>>

MulheresNo último sábado, dia 03 de fevereiro, aconteceu a primeira edição de 2024 da Feira Mulheres Empreendedoras, em Hidrolândia (GO). Na foto, a idealizadora do evento, a vereadora e advogada Dra. Thaisy recebendo o prestígio da empresária Luzimeire Pereira. (Foto: Leo de Jesus)

>>>

CelebraçãoO tenente coronel Diego Damasceno recebeu homenagem do vereador Joãozinho Guimarães, durante Sessão Especial Plenária da Câmara Municipal de Goiânia, na última segunda-feira (5), em razão do aniversário de 41 anos do Parque Atheneu, bairro tradicional de Goiânia.