// Poder

Vereadores de Jaraguá fecham apoio ao projeto de reeleição de Caiado

Articulação foi orquestrada pelo prefeito da cidade, Paulo Vitor que é do União Brasil, partido presidido pelo governador em Goiás

Em

A união faz a força. Assim acredita o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor que é do União Brasil, mesmo partido do governador Ronaldo Caiado.

Paulo Vitor articulou e conseguiu trazer com ele 12 dos 13 vereadores da cidade para base que apoia o projeto de reeleição do governador de Goiás.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A costura foi confirmada durante reunião realizada no início dessa semana entre o prefeito e os vereadores da cidade.

LEIA TAMBÉM

• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Correios realizam leilão de 289 motocicletas em Goiás• Prefeitura de Goianésia realiza concurso com salário de até R$ 17 mil

Quem também tem apoio maciço dos legisladores de Jaraguá é o pré-candidato a deputado estadual Lineu Olímpio que é do DB, partido presido por Daniel Vilela que é o pré-candidato a vice governador na chapa encabeçada por Caiado.

A ideia do prefeito com a unificação, sem dúvidas, é conseguir eleger um representante da cidade para Assembleia Legislativa. Segundo ele, com o trabalho conjunto das lideranças políticas é possível conseguir mais benefícios para população.

Já quando o assunto é a Câmara Federal, os vereadores terão autonomia para escolher aqueles candidatos a deputado e também para presidência da República que irão apoiar. No caso específico do prefeito, ele fechou apoio com José Nelto (PP).

O encontro com vereadores foi repercutido por Paulo Vitor em suas redes sociais. Segundo o prefeito “saímos do encontro com o total apoio de 12 vereadores juntos com o nosso parceiro Lineu Olímpio à Assembleia Legislativa e também a reeleição do nosso governador Ronaldo Caiado”.

Tags: