Jornal Diário do Estado

// Poder

Vitor Hugo organiza convenção do PL, em Goiás, com presença de Bolsonaro

Deputado federal convocou a imprensa goiana para uma coletiva onde dará detalhes da organização do evento que acontecerá no dia 29 de julho

Em

O deputado federal Vitor Hugo (PL), manteve sua pré-candidatura ao Governo de Goiás e fará palanque, aqui no estado, à campanha de Jair Bolsonaro, que busca a reeleição este ano.

Vitor Hugo convidou a imprensa para um café da tarde, que acontecerá na próxima quinta-feira, 28, às 15h, no Alpha Park Hotel, em Goiânia. O deputado vai falar sobre a convenção do PL marcada para a próxima sexta, 29, com a presença confirmada de Bolsonaro.

A convenção do partido acontecerá no Clube Jaó, com concentração prevista para 16h. A previsão de chegada de Bolsonaro é para às 18h. O evento será aberto ao público.

Durante a convenção será anunciado o vice na chapa encabeçada por Vitor Hugo. A vaga ao Senado já é ocupada pelo empresário, Wilder de Morais.

Pesquisa

Mesmo com a batuta do presidente Bolsonaro, Vitor Hugo chega para disputa do Governo do Estado com 3,1% das intenções de votos, de acordo com a pesquisa Serpes divulgada pelo Jornal O Popular no dia 15 de julho. O mesmo levantamento trouxe o governador Ronaldo Caiado como favorito na corrida pelo Palácio das Esmeraldas com 37,6%.

Novo

O Partido Novo já realizou suas convenções partidárias em Goiás. O evento foi realizado no dia 23 de julho confirmou que o escritor Edigar Diniz disputará o Governo do Estado com Jamil Said, também do Partido Novo, na vaga de vice.

Tags: