Com 73 vagas abertas, indústria goiana contribui para crescimento regional

Os interessados em trabalhar no Teuto, podem cadastrar os currículos no site oficial ou enviá-los para o e-mail [email protected]

Há 71 anos oferecendo qualidade e confiança à população brasileira, o Laboratório Teuto está com 73 vagas de emprego abertas em Anápolis (GO). As vagas são para as áreas de qualidade, produção e engenharia. A companhia é referência em geração de empregos, contribuindo para o desenvolvimento regional.

O Teuto contratou, em 2017, mais de 300 profissionais, resultado de R$ 200 milhões investidos nos últimos anos em qualidade e produtividade. O laboratório que é o 2º maior em genéricos, em unidades, e o 4º no mercado total, em unidades. Também é o que mais cresce no Brasil entre os 10 maiores do ranking, segundo dados da consultoria Close Up divulgados este mês. Além das seleções externas, a companhia promove continuamente seleções internas. Somente nos últimos anos, foram realizadas mais de 4,5 mil promoções.

Os interessados em trabalhar no Teuto, podem cadastrar os currículos no site oficial ou enviá-los para o e-mail [email protected]. As vagas disponíveis também são divulgadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook e Twitter) ao longo do mês.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp