Press "Enter" to skip to content

Com apenas três meses de namoro, Maraisa é pedida em casamento durante show

Última atualização 06/10/2023 | 15:16

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário Fernando Mocó, durante um show na noite de quinta-feira, 05, em Palmas, no Tocantins. Na ocasião, as artistas se apresentavam na comemoração aos 35 anos do estado.

Na ocasião, o empresário subiu ao palco e chamou o pai das artistas, Marcos Cesar. “Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: ‘Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraisa?”, perguntou o Fernando. 

Depois que o pai da cantora disse “sim”, o empresário deu um beijo em Maraisa. A cantora então falou: “Amor, ele (o pai) é pior do que você imagina, você não está vendo, mas ele está chorando”. 

Maraisa abraçou o pai, e Fernando começou a cantar a música “Por um Minuto”, de Bruno e Marrone, como declaração de amor à noiva. Maiara, que estava fora do palco, voltou para acompanhar o cunhado.

Noivos

Juntos há apenas três meses, o casal já havia anunciado que estavam noivos, no último mês. A novidade foi compartilhada pela sertaneja na última quinta-feira, 28, durante o lançamento do DVD Ao Vivo em Portugal, em São Paulo. 

“Como todo mundo tá sabendo, eu estou noiva. Já quero dar a notícia. Estou noiva e muito feliz mesmo, essa aliança tem 20 anos de voltas”, afirmou a cantora durante o evento de lançamento do DVD Ao Vivo em Portugal. “Recebi mensagens maravilhosas hoje. Todo mundo torcendo pela minha felicidade”.

Saiba quem é Fernando Mocó

Natural de Goiás, Fernando é dono de uma rede de imóveis chamada Nosso Lar e da SIM Distribuidora de Peças, que vende itens automotivos. Ele é pai de um menino de seis anos e possui mais de 191 mil seguidores no perfil do Instagram, onde compartilha fotos de viagens como França e Fernando de Noronha. O empresário é conhecido também por atuar profissionalmente como produtor musical de artistas sertanejos, trabalhando com cantores como César Menotti & Fabiano e Jorge & Mateus.

Maraísa e Fernando são amigos desde a infância e, mesmo que tenha sido revelado quando o relacionamento amoroso começou, o casal está sendo visto junto desde junho deste ano, quando Maiara compartilhou fotos da irmã juntamente com o namorado.

Assista ao vídeo de Maraisa sendo pedida em casamento: